Mercedes-Benz realiza ação de vendas para transportadores que operam na Ceasa de Recife

Mercedes-Benz - Ceasa (2)




A Mercedes-Benz, em parceria com o seu concessionário Rodobens Caminhões, dará prosseguimento em Recife, entre os dias 25 e 27 de março, à edição 2014 do programa “Estrelas do Brasil – Circuito Ceasa”. Esta ação de vendas de caminhões e veículos comerciais leves Sprinter, dirigida a empresas de transporte, profissionais autônomos e operadores das centrais de abastecimento, será realizada na Ceasa Pernambuco, localizada à Rodovia BR 101 Sul, km 70, bairro do Curado, na cidade de Recife.

“Essa nova edição do Circuito Ceasa reafirma o propósito da nossa marca de ir ao encontro do cliente onde ele está”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Os transportadores e autônomos das centrais de abastecimento cumprem uma jornada bastante puxada, daí nosso objetivo de ir até eles em seus próprios locais de operação para apresentar uma solução completa em transporte de carga e mercadorias, tendo por base a maior linha de caminhões e comerciais leves do mercado e o mais abrangente pacote de produtos e serviços”.

Durante os três dias de cada etapa do Circuito Ceasa, serão oferecidas condições atrativas para aquisição de caminhões leves Accelo, médios e semipesados Atego e Atron, assim como para furgões e chassis Sprinter. Estas famílias de veículos incluem modelos consagrados junto aos transportadores que atuam nas unidades da Ceasa, entre eles versões VUC, que asseguram maior flexibilidade de utilização, podendo circular em zonas de restrição de grandes cidades.

Mercedes-Benz - Ceasa (1)No estande criado especialmente para o Circuito Ceasa, os clientes e visitantes poderão conferir também novidades e destaques sobre produtos e serviços de pós-venda da Mercedes-Benz, como ampla oferta de peças genuínas, a linha RENOV de peças remanufaturadas, contratos de manutenção e garantia adicional, entre outros.

“O setor atacadista e varejista caracteriza-se por uma demanda aquecida ao longo de todo o ano, em função do abastecimento de frutas, legumes e verduras para feiras livres, supermercados e diversos outros pontos do comércio”, ressalta Gilson Mansur. “Nesse sentido, as unidades da Ceasa oferecem ótima oportunidade para esse tipo de evento, devido à grande concentração de motoristas, tanto locais quanto de outras cidades, uma vez que as centrais abastecem diversas outras localidades”.

Fonte: Mercedes-Benz




Deixe sua opinião sobre o assunto!