MWM amplia atuação no mercado argentino e conquista nova parceria para o segmento agrícola

Tractor-Pauny-180A-4




O ano começou promissor para a MWM INTERNATIONAL, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul. Acompanhando o crescimento do segmento agrícola, em 2014, a companhia planeja aumentar sua atuação no segmento fora de estrada e já apresenta resultados positivos para alcançar suas metas.

Durante o primeiro semestre deste ano, a MWM iniciará o fornecimento de motores para a Pauny SA, empresa líder na fabricação de implementos agrícolas na Argentina. A parceria prevê o fornecimento de 300 propulsores ao ano, número que atenderá a expectativa da Pauny para o segmento, no mercado argentino e em países vizinhos, e poderá ser ampliado caso a demanda se justifique. Os motores MaxxForce 4.1A, de 83cv de potência, serão implementados na nova linha de tratores, denominada 180 A. As máquinas inauguram a série de 80hp da fabricante, que corresponde a cerca de 40% do volume total de equipamentos da região.

Para o Diretor de Vendas e Marketing da MWM INTERNATIONAL, Thomas Püschel, a parceria fomentará a notoriedade da MWM no país vizinho, que também possui uma unidade fabril apta a receber futuros clientes de propulsores. “A Pauny é uma das principais fabricantes de implementos agrícolas da Argentina. Com essa demanda, teremos a oportunidade de mostrar a qualidade, tecnologia e robustez de nossos produtos também no mercado argentino. A meta da empresa é, também, conquistar novos clientes para aumentar a produção na fábrica de Jesús Maria, em Córdoba”, destaca Püschel.

A Pauny SA é líder no mercado argentino de tratores de média e alta potência e equipamentos agrícolas. Com modernas instalações, com mais de 50.000m2 de área coberta, construídas em uma área de 12 hectares, conta com uma equipe de 500 funcionários altamente qualificados, ferramentas e equipamentos de alta tecnologia, e possui rigorosos processos de produção.

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!