Renault revela nova geração do comercial Trafic

Renault Trafic 2014 (1)




A Renault revelou as primeiras imagens da nova geração do Trafic que irá ser comercializada a partir do meio deste ano. Em termos de imagem exterior destaque para a grade dianteira que integra o losango da marca de grandes dimensões, dando seguimento à nova identidade de design da marca gaulesa.

O novo visual apresenta uma linha expressiva e fluída mas com percepção de robustez, que é transmitida pelo pára-choques dianteiro de grandes dimensões. A gama será constituída por um total de 270 versões, duas alturas e dois comprimentos de carroceria, com toda a diversidade de variantes para transporte de pessoas ou carga e uma gama de adaptações através de uma rede de encarroçadores autorizados e diretamente transformados pela Renault Tech.

A nova geração do Trafic vai receber uma nova gama de motores de cilindrada menor e sobrealimentados. Os novos propulsores foram desenvolvidos a partir do bloco 1.6 dCi de última geração – que já estão disponíveis em alguns modelos de passageiros, casos dos novos Mégane ou Scénic, por exemplo, e dispõem da melhor tecnologia para reduzir os consumos e existirão duas variantes: turbo de geometria variável que permite um ganho superior a de um litro por cada cem quilômetros e Twin-Turbo (dupla sobrealimentação), que permitirão consumos anunciados acima de 16,6km/l.

Fonte: Transportes em Revista




Deixe sua opinião sobre o assunto!