Scania UK apresenta o Streamline Gold Griffin

13337-001




A Scania comemora seu primeiro meio século no Reino Unido este ano e está marcando a ocasião com a produção da Golden Griffin, um Cavalo-mecânico V8 Limited Edition dos quais apenas 50 exemplos serão produzidos.

Cada um desses veículos será imediatamente reconhecível pela sua impressionante cor ouro, que foi projetado pela equipe interna de designers da Scania e está disponível em dois formatos, dependendo da versão.

Golden Griffin Limited Edition 50thDisponível apenas com cabines Scania R Streamline Topline, cada modelo da gama vai levar uma placa com um número exclusivo da Golden Griffin Limited Edition. A escolha de potência dos motores serão entre 580 e 730 cv, embora os números 1 e 50 serão equipados com unidade de potência 730 cv da Scania.

Todos os veículos nesta edição limitada podem ser especificados em 4×2, 6×2, 6×2/2, 6×2/4 e 6×4 e o pacote de luxo Griffin da Scania será instalado como padrão. Além disso, cada veículo será equipado com uma ampla gama de itens de confortos que vão desde uma mini cozinha, TV e DVD, além de três pacotes de luxo – Scania V8 de couro preto, Prestígio e Driver – garantindo, assim, ao proprietário e ao condutor o máximo em termos de conforto e segurança.

Uma vasta gama de recursos de segurança ativa e passiva, incluindo aviso de saída pista, Adaptive Cruise Control e sistema de frenagem de emergência também estarão equipando cada modelo, que também contará com um sistema de entretenimento de “Estado de Arte”.

Scania Centurion
Scania Centurion

“Desde a série Scania Centurion, que foi produzido em 1991 para marcar o centenário da Scania, não temos desenvolvido uma oferta tão exclusiva como esta série Golden Griffin Limited Edition 50th”, disse o Diretor de Vendas da Scania Reino Unido (Inglaterra), Martin Hay. “Estou confiante de que, como a demanda do Scania Centurion, esta será excepcionalmente alta, por isso aconselho quem quer garantir um desses veículos únicos que entre em contato com o seu revendedor imediatamente, a fim de evitar decepções.”

Fonte: Scania Reino Unido




Deixe sua opinião sobre o assunto!