Trailer do filme Transformers 4 resgata o antigo ‘cara chata’ da Marmon Trucks

Transformers 4 - Marmon Truck 1997




Esta é para os fãs saudosistas de Transformers. A quarta sequência dirigida pelo norte-americano Michael Bay resgata um dos primeiros visuais do Optimus Prime, o líder dos mocinhos Autobots: um cavalo mecânico da fabricante texana Marmon. “Cara chata”, o caminhão ficou marcado como o disfarce de Optimus, quando os Transformers foram lançados no Japão e Reino Unido em 1984 como uma série de desenho animado para a televisão.

A Marmon Trucks foi criada em 1963 na cidade de Denton, no Estado do Texas (EUA). A empresa produzia caminhões Premium, reconhecidos por sua alta qualidade técnica e de acabamento. Com uma produção tímida (de poucas unidades por mês) e quase artesanal (mas feita com extremo apuro), a empresa foi apelidada de a “Rolls-Royce” dos caminhões. Devido às baixas vendas e ao aumento da concorrência, a Marmon faliu em 1997, e sua fábrica foi comprada pela Navistar (grupo que detém marcas como a International).

Além de aparecer como um Marmon 1973, no filme “Transformers 4” Optimus Prime também se transformará em um moderno e “tunado” Western Star. O filme estreia no Brasil no dia 18 de julho.

Fonte: Brasil Caminhoneiro




Deixe sua opinião sobre o assunto!