Apta expõe caminhões na tradicional Festa de Outono Akimatsuri‏

Constellation 24.280




Pelo quinto ano seguido, a Apta Caminhões e Ônibus, concessionária MAN Volkswagen, com sede em São Bernardo do Campo e litoral paulista, participa da Festa de Outono Akimatsuri, em Mogi das Cruzes. Nesta 29ª edição, o evento será realizado em dois fins de semana, dias 5, 6, 12 e 13 de abril, no Centro Esportivo do Bunkyo da cidade.

A palavra Akimatsuri pode ser desmembrada em duas: Aki significa Outono e Matsuri corresponde à festa. Os japoneses têm o costume de praticar oferendas aos deuses para agradecerem pela colheita e bem-estar das pessoas. Para isso, os nikkeis (imigrantes e descendentes de japoneses) realizam uma cerimônia religiosa com o intuito de mostrar a gratidão e pedir proteção contra doenças e o mau tempo.

A Apta aproveita a oportunidade da tradicional exposição para mostrar os modelos de caminhões que atendem à necessidade de transporte das empresas do setor, localizadas no conhecido Cinturão Verde da Grande São Paulo, que concentra os maiores produtores de hortaliças e frutas do mercado nacional.

A Akimatsuri tem se consolidado a cada ano como evento do setor e recebe cerca de 70 mil visitantes por edição, entre produtores rurais, empresários, prestadores de serviços, trabalhadores das cadeias produtivas e público em geral.

Uma das maiores celebrações japonesas, o Akimatsuri, a festa do outono, tradicional evento da colônia local reúne exposições, shows e delícias típicas da culinária oriental.

A festa tem o objetivo de resgatar e difundir a cultural oriental, oferecendo aos visitantes a oportunidade de visitar o Japão, por meio de apresentações musicais e de diversas tradições.

Modelos

No estande da Apta, os visitantes poderão conferir os modelos de caminhões em exposições, da linha Delivery 10.160 e outro Constellation 24.280. E ainda obter informações sobre os produtos com os consultores técnicos que estarão no local para prestar atendimento e esclarecer as dúvidas dos interessados.

Fonte: Apta Caminhões




Um comentário em “Apta expõe caminhões na tradicional Festa de Outono Akimatsuri‏

  • 05/04/2014 em 20:37
    Permalink

    Quando a VW vai adicionar um motor que preste nos VW 24.280?

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!