Clipe do Imperador atinge mais de 2 milhões de visualizações no Youtube

imperador




O clipe do Imperador atingiu a marca de mais de 2 milhões de visualizações no canal Youtube. A marca foi alcançada durante a TechnoShow Comigo, realizada entre os dias 7 e 11 de abril.

O vídeo se tornou um viral com uma velocidade surpreendente, sendo visualizado em todas as regiões do Brasil, além de alguns países do exterior. A visualização por mais de 2 milhões de pessoas no Youtube confirma que o clipe continua sendo um grande sucesso.

A coreografia surgiu como brincadeira durante os eventos realizados pela Stara, com clientes e colaboradores. O refrão da música “Imperador, levante os braços, segura em cima, só mexe embaixo” é uma analogia ao movimento das barras do pulverizador autopropelido Imperador, da Stara, único do mundo com barras centrais. Durante a aplicação de defensivos agrícolas, o sistema de suspensão copia o terreno, evitando o movimento das barras e garantindo a uniformidade da aplicação.

A ideia de gravar um clipe da música surgiu após perceber o sucesso que a música e a coreografia faziam entre os clientes que visitavam a Stara. A versão da música gravada é um arrocha, ritmo de maior sucesso no sertanejo atual. A produção do clipe foi realizada inteiramente pela equipe de marketing da Stara, assim como parte dos atores que são colaboradores da empresa.

Fonte: Stara




2 comentários em “Clipe do Imperador atinge mais de 2 milhões de visualizações no Youtube

  • 14/04/2014 em 20:32
    Permalink

    Colocou b … no youtube, chega a um milhao facinho.

    Resposta
  • 14/04/2014 em 17:32
    Permalink

    Se existe clipe mais ridiculo e apelão que esse, nunca foi concluído, que merda, só faltou rebaixar o trator, colocar som e neon.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!