Fiat vence em três categorias do Prêmio Lótus

Fiat Ducato 2014




No conceituado Prêmio Lótus, referência no setor há 21 anos, a Fiat Automóveis venceu em três categorias nesta edição 2014. Levou o título de campeão em “Furgão Leve do Ano” com o Fiat Fiorino, “Furgão do Ano” e “Van do Ano” com o Fiat Ducato. O Prêmio Lótus, realizado pela Editora Frota, da revista Frota & Cia, destaca anualmente as marcas e veículos mais vendidos do país.

Totalmente renovado, mais moderno, atraente, econômico, seguro e funcional, o Novo Fiat Fiorino, lançado em 2013, conquista o primeiro lugar em sua categoria no Prêmio Lotus 2014 pelo 21º ano consecutivo. Sua versatilidade nas aplicações do pequeno comércio, dos estabelecimentos de serviço e na frota de grandes empresas garantem ao modelo mais um ano na liderança de vendas no seu segmento. Esse sucesso deve-se também ao baixo custo de manutenção do modelo e de seu valor de mercado, que contribuem para o seu excelente custo-benefício.

Outro grande vencedor, o Fiat Ducato, conta com uma ampla gama de versões para atender tanto o transporte de cargas como de passageiros. Entre as versões de carga, o Ducato foi premiado pela 12ª vez como o “Furgão do Ano”. Já as versões de passageiros garantiram ao Ducato o 8ª título de “Van do Ano”.

Fonte: Fiat




Deixe sua opinião sobre o assunto!