Grupo Disagro abre novas instalações para distribuição de máquinas Volvo em El Salvador

Grupo Disagro




O Grupo Disagro inaugura hoje na região metropolitana de San Salvador, capital de El Salvador, as novas instalações de sua empresa Dequipos, que distribui equipamentos de construção Volvo naquele país.

A Dequipos, que também representa a marca Volvo na Nicarágua, Guatemala e Honduras desde o ano passado, está ampliando sua capacidade instalada e o número de empregados para melhorar ainda mais o atendimento aos clientes da região.

“Nossos clientes terão muitos benefícios com as novas instalações. É mais agilidade e qualidade na entrega das máquinas e das peças de reposição, além de um serviço de pós-venda ainda melhor”, declara o responsável pela nova sucursal do Grupo Disagro, Oscar Ricardo Miranda.

Erguidas num terreno de 3,9 mil metros quadrados (m²), as instalações da Dequipos de El Salvador funcionarão numa ampla área construída de 813,7 m². “Contamos com espaços muito maiores e delimitados por departamento, com maior capacidade instalada para as diversas áreas, bem como melhor apresentação e conforto para receber e atender aos clientes”, destaca o executivo. Estas novas áreas contemplam escritórios administrativos, áreas de vendas, peças de reposição, oficinas de serviço, e de exibição de máquinas e show room.

As novas áreas de pós-venda, por exemplo, aumentarão a disponibilidade de peças de reposição e garantirão maior rapidez e eficiência no trabalho como um todo”, diz Miranda. A unidade salvadorenha aumentará também o número de funcionários, que passarão de 10 para 27 pessoas. “Teremos mais técnicos e pessoal administrativo para atender nossos clientes”, diz o executivo.

Além de equipamentos de construção Volvo, as novas instalações também comercializarão fertilizantes, tratores agrícolas e máquinas de movimentação de cargas.

“Uma rede bem estruturada, estrategicamente localizada e com pessoal qualificado é um fator extremamente importante para o sucesso da operação”, declara Afrânio Chueire, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America.

Fundado em 1976, o Grupo Disagro é uma corporação internacional de origem guatemalteca. É líder no fornecimento de fertilizantes e outros insumos agrícolas na região abrangida pelo México, América Central e Colômbia. A empresa tem operações diretas no México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá e Colômbia.

Fonte: Volvo




Deixe sua opinião sobre o assunto!