JCB lança nova pá carregadeira no Brasil

422zx




A filial brasileira da JCB, fabricante inglesa de equipamentos de construção, está lançando ao mercado do país um novo modelo de pá carregadeira, a 422ZX.

Entre as características desse equipamento, estão sua pá de 1,7 metro cúbico, a altura máxima de carga de 3453mm e altura máxima de descarga de 2806mm. A pá é suportada por três cilindros hidráulicos que lhe dão uma força de desagregação de 10.379 quilogramas força. Por isso, está indicada para serviços de terraplanagem e carga em geral. O equipamento oferece a opção de acoplamento de acessórios, o que lhe dá mais versatilidade.

A 422ZX é mais um equipamento da JCB a ser fabricado na unidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Por ter uma grande quantidade de equipamentos manufaturados no país, a marca obtém uma fatia de mercado melhor através da política de compra governamentais de equipamentos e o Finame, outorgado pelo BNDES. Como se sabe, o equipamento que recebe o selo Finame permite ao comprador final obter um financiamento muito favorável, o que lhe dá maior competitividade.

Além da nova carregadeira, a JCB fabrica no Brasil dois outros modelos de carregadeiras, dois modelos de retroescavadeira, duas escavadeiras sobre esteiras, dois manipuladores telescópicos e um rolo compactador.

Fonte: KHL




Deixe sua opinião sobre o assunto!