Noma patrocina prêmio Melhor Motorista de Caminhão do Brasil

MMCB 2014




Contribuir com a formação de bons profissionais e consequente prevenção e redução de acidentes no país. É esta a filosofia e intenção da Noma do Brasil, uma das maiores indústrias de carretas da América do Sul, ao patrocinar, pela segunda edição consecutiva, a importante competição bianual realizada pela Scania.

Trata-se de um campeonato nacional, com duração de meses, que deverá incentivar dezenas de milhares de motoristas a se empenharem para atingir níveis de excelência na profissão, em uma iniciativa de cunho educacional e social. O evento acontece em dezenas de países em todos os cantos do planeta. Os interessados em participar poderão se inscrever já a partir de abril obtendo informações no site da Scania.

O gerente de marketing da Noma, Rodrigo Fernandes explica que faz parte da estratégia da empresa, sempre estar ao lado de parceiros sérios, que elaboram projetos que tragam benefícios reais para o transporte brasileiro.

“Ao investirmos em educação ganha toda a cadeia. Teremos motoristas mais prudentes e capacitados, que serão mais valorizados. E com o apoio de órgãos de fiscalização e leis rigorosas poderemos reduzir os índices trágicos de acidentes em nossas estradas e melhorar a qualidade do transporte no país”, comenta.

A Noma também esteve ao lado da Scania, como parceira, na última edição da competição Melhor Motorista Caminhoneiro do Brasil em 2012, vencida pelo gaúcho Vinício de Moraes.

Serviço

Competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil – MMCB
Inscrições: 14 abril a 27 julho
Prova on-line: 1 maio a 30 julho
Etapas Regionais: 2 agosto a 16 novembro
Final Nacional: 4 a 7 dezembro

Fonte: Noma




Deixe sua opinião sobre o assunto!