Renault leva sua gama de veículos para a Agrishow 2014

renault-agrishow




A Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), que será realizada entre os dias 28 de abril e 2 de maio, em Ribeirão Preto, São Paulo, contará com a participação da Renault do Brasil, a qual estará presente com modelos da linha de veículos de passeio e comerciais leves.

No estande de 2.350 m² estarão os modelos Master (Minibus, Furgão e Chassi-Cabine), Kangoo 2015, Duster, Novo Logan e Sandero Tweed, além de atrações como, sorteios de brindes e test drive, estão programadas para recepção dos visitantes.

Com evento direcionado para o segmento agrícola, a Renault reforça a versatilidade e a praticidade dos modelos comerciais leves, Master e Kangoo 2015, os quais juntamente com o Renault Pro+, tornam-se excelentes soluções para também atender este segmento, assim como diversos nichos de mercado. A marca também irá oferecer condições especiais para compra de toda a linha durante os dias da Feira.

Novo Master

Com design, menor custo de manutenção, mais conforto, praticidade, robustez e segurança, o Novo Master está disponível em quatro versões de carroceira (Minibus, Furgão, Chassi-Cabine e Vitré) e em várias opções diferentes em relação ao comprimento e a altura do teto do veiculo, totalizando mais de 70 configurações para atender de pequenos comerciantes a grandes corporações e empresas públicas. Produzido na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, o modelo totalmente novo em relação à geração anterior, é equipado com o motor 2.3 litros, de 130 cv.

Kangoo 2015

A exemplo do Master, o Kangoo 2015 também pode ser transformado para se adaptar a uma grande variedade de aplicações, como, por exemplo: padarias, franquias, floriculturas, lavanderias, pet shops, entre outros. Entregar cargas com rapidez e economia fica mais fácil com o Kangoo 2015, pois seu motor bicombustível 1.6 16V Hi-Flex possui excelente torque, além de manter o desempenho, mesmo com carga máxima. O modelo apresenta baixo consumo de combustível e recebe a classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, elaborado pelo Inmetro.

Renault Pro+

Uma das grandes vantagens oferecidas pela Renault em relação a sua linha de utilitários, e que também estará no estande na Agrishow 2014 é o programa “Renault Pro+”, um tratamento especializado com foco nos comerciais leves da marca, incluindo desde a consultoria no momento da compra até a manutenção programada. O Renault Pro+ é formado por uma rede de concessionárias credenciadas em todo o território nacional, com área específica, dedicada exclusivamente à exposição e à manutenção de veículos utilitários.

21ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 28 de abril a 2 de maio de 2014
Local: Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto/SP)

Horário: das 8h às 18h

Fonte: Renault




Deixe sua opinião sobre o assunto!