Shacman vende 30 caminhões à MTF de Santos-SP

Shacman




No mês de Março a Metro-Shacman fechou contrato de venda de 30 caminhões com empresários da MTF, uma empresa de transportes e logística integrada atuando no segmento de containers com produtos e componentes eletrônicos localizada em Santos, litoral de São Paulo.

Os veículos vendidos foram os cavalos mecânicos dos modelos TT 385 4×2, utilizados para aplicações diversas. Visando uma nova parceira, a MTF pretende comprar mais 30 unidades para sua frota de caminhões nos próximos meses.

“ Nossa intenção com a marca Shacman é o desenvolvimento de um “CASE” e pretendemos sucesso no mesmo, sendo a MTF a porta de entrada para comercialização e fixação da marca na região, (Porto de Santos); com relação aos veículos, atender as novas demandas de eletrônicos em programações recusadas com nossos clientes atuais. No geral, escolhemos a Shacman pelo custo benefício comentou Hércules Rolan, diretor da MTF.

No mesmo mês, membros da equipe de frota e manutenção da MTF, participaram de um treinamento específico com foco nas características dos veículos na Metro-Shacman. Durante o treinamento, foram feitas demonstrações de manutenção preventiva, peculiaridades da cabine, suspensão, direção, transmissão, motor e sistema de freios. Além disso, houve apresentação do Software Insite Line 6, para melhor interpretação da parte elétrica e eletrônica.

A MTF é uma empresa de Logística Integrada, atua no mercado há mais de 50 anos, oferece serviços da cadeia logística de Comércio Exterior, especializada nas áreas de assessoria aduaneira, NVOCC, (frete marítimo e aéreo), transporte rodoviário, gerenciamento logístico, serviços de armazém e cabotagem. Possui unidades em Santos, Cubatão, Guarulhos, Campinas, Salto, Curitiba e Manaus. No transporte rodoviário possui frota própria, adequada para atendimento dos mais rigorosos PGR’s.

Os modelos TT385 6X4, são veículos adaptados com precisão para qualquer tipo de transporte, em especial, para tracionar composições simples de eixos espaçados, tipo Vanderléia, com peso bruto total combinado de até 55 toneladas. Já os modelos TT385 4×2, são veí­culos adaptados com precisão para qualquer tipo de transporte, mesmo em rotas de topografia mais severa. Especial para utilização em composições 03 eixos convencionais com peso bruto total combinado de até 45 toneladas.

Fonte: Shacman




Deixe sua opinião sobre o assunto!