2ª Expo Nacional de Transportes reunirá novidades para cegonheiros

Scania_R440_6x4_Streamline




A 2ª Expo Nacional de Transportes, que será realizada de 22 a 25 de maio, no Rio Grande do Sul, irá reunir fornecedores, revendedores de caminhões, fabricantes de carretas e implementos rodoviários. A estimativa é que a feira, voltada especialmente para transportadores de veículos automotores (cegonheiros) supere a movimentação da edição realizada em 2012 na cidade, quando foram fechados R$ 28 milhões em negócios.

A Feira ocorrerá na cidade de Flores da Cunha, na serra gaúcha, porque a cidade detém uma das maiores concentrações de cegonheiros do Brasil. A frota chega a 300 unidades. No Brasil, conforme o Sindicado Nacional dos Cegonheiros, são 3,3 mil. A expectativa é que o evento atraia empresários não apenas das regiões Sul e Sudeste do Brasil, mas também de localidades em que o setor de transportes está em expansão.

Entre as marcas presentes devem estar Mercedes-Benz, Iveco, MAN – Volkswagens Caminhões, Scania, Dambroz, Três Eixos, Altrans, Tegma, Cooperceg e Credceg.

A visitação será aberta das 15h às 22h, nos Pavilhões do Parque da Vindima. A entrada é franca. Mais informações estão disponíveis no número (11) 4346.5507 ou no site do evento.

Fonte: Agência CNT de Notícias Texto de Natália Pianegonda




Um comentário em “2ª Expo Nacional de Transportes reunirá novidades para cegonheiros

Deixe sua opinião sobre o assunto!