Auto Sueco São Paulo negocia 250 Planos de Manutenção Ouro com IC Transportes

IC Transportes_FH (640x424)




A Auto Sueco São Paulo anuncia que fechou um contrato de 220 Planos de Manutenção Ouro com a IC Transportes, empresa que atua há mais de 30 anos no transporte de grandes sólidos, Líquidos, Químicos e Gases do Ar. O acordo com a Auto Sueco é válido por 60 meses. O Programa Ouro de manutenção é o mais abrangente, com base no Serviço Planejado, elaborado individualmente de acordo com cada caminhão e as condições da operação.

O plano prevê toda a manutenção preventiva e corretiva, mão-de-obra, reparos nos sistemas de freios, suspensão, cabine e a garantia de peças genuínas, o que gera aumento de produtividade e diminui o número de socorros na estrada. Ivan Luis Camargo, Diretor Comercial, da IC Transportes, acredita que esse tipo de serviço traz mais segurança e foco ao seu trabalho. “Já trabalhamos com a Auto Sueco há mais de 20 anos e ter um serviço de manutenção qualificado para a nossa frota é fundamental, além de nos permitir focar em nosso business”, diz Ivan.

IC Transportes_VM (640x424)“Temos equipes que fazem o atendimento na garagem da IC Transportes, além de recebermos alguns caminhões da empresa em nossa unidade de Campinas. A frota parada gera muitos prejuízos por isso com o controle preventivo, conseguimos ajudar nossos clientes e parceiros a equacionar o custo operacional e programar os serviços”, explica Augusto Ramos, diretor de Pós-Vendas da Auto Sueco São Paulo.

Além dos 250 novos planos de manutenção, a IC Transporte possui atualmente mais de 80 contratos ativos para sua frota.

 

Fonte: Auto Sueco




Deixe sua opinião sobre o assunto!