Caravana DAF Roda Brasil chega à Cascavel-PR

Caravana DAF




Motoristas da região de Cascavel terão a oportunidade de testar e conhecer mais as qualidades dos caminhões DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc. Entre os dias 27 e 29 de maio, o projeto Roda Brasil, caravana que percorrerá 21 cidades do País, chega à Cascavel, no Posto Sabiazão – Rodovia BR-277, km 594.

Nos três dias de evento, o público terá a oportunidade de testar o extrapesado XF105 em circuito pré-determinado, conhecer de perto as qualidades dos modelos DAF, assistir a palestras institucionais e participar de games com prêmios exclusivos da marca.

“O Roda Brasil é uma ação voltada para o motorista. Durante a caravana, o cliente terá a oportunidade de conhecer os caminhões DAF e se aprofundar tecnicamente no XF105. Fizemos questão de inserir na programação ações que comprovassem todo o esforço da engenharia local, em conjunto com a equipe da Holanda, para oferecer ao mercado brasileiro um caminhão robusto, eficiente e com conforto acima da média”, completa Jorge Medina, diretor de Marketing da DAF Caminhões Brasil.

Próximas etapas

Após o quarto trecho em Cascavel, a caravana Roda Brasil passará por Eldorado do Sul e Portão, no Rio Grande do Sul. As demais localidades serão divulgadas ao longo das próximas semanas no endereço www.facebook.com/DAFCaminhoes.

O projeto Roda Brasil permanecerá por três dias nos municípios do roteiro. Os pontos de parada serão sempre em eventos regionais ou postos de estrada, e contarão com o apoio do Concessionário responsável pela região.

4º Etapa da Caravana Roda Brasil – Cascavel/PR 

Local: Posto Sabiazão – Rodovia BR-277, km 594
Horário: 09h às 18h
Entrada gratuita

Fonte: DAF




3 comentários em “Caravana DAF Roda Brasil chega à Cascavel-PR

  • 27/09/2016 em 20:40
    Permalink

    bom eu fiz o teste é gostei .muito confortável.

    Resposta
  • 28/05/2014 em 15:56
    Permalink

    Os DAFs são ótimos caminhões, fortes, resistentes, confiáveis, confortáveis, mas estão muito caros. Talvez quando trouxerem os CFs e LFs pro Brasil, ação que já está nos planos da empresa, ela fique um pouco mais popular e acessível ao autônomo. Da mesma forma que MAN e Iveco, tem tudo para se firmar no Brasil e competir em condições de igualdade com as empresas mais tradicionais do setor.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!