Case IH lança sete tratores de média potência nas linhas Farmall A e Puma

Farmall 120A




A Case IH antecipa as tendências de mercado e apresenta sete modelos de tratores de média potência, com tecnologias até então não disponíveis no mercado brasileiro, neste segmento. Os destaques ficam para o Farmall 110A, 120A e 130A, além dos modelos Puma 140, 155, 170 e 185. O produtor rural que visitar a feira AgroBrasília, que acontece de 13 a 17 de maio, terá a oportunidade de conhecer algumas destas máquinas.

Segundo Rafael Miotto, diretor de Marketing da Case IH para América Latina, o perfil do agricultor brasileiro vem mudando nos últimos anos, “o produtor rural está se profissionalizando, buscando sempre mais produção, aliado às necessidades de redução de custos. Com as janelas de cultivo cada vez mais curtas, o preço das commodities registrando recordes positivos e as facilidades de financiamento, os agricultores de todos os níveis, estão investindo em tecnologias para produzir mais em menos tempo com um número menor de equipamentos. Por isso acreditamos no sucesso dos lançamentos dos tratores Farmall A e Puma”.

Linha de tratores Famall A

Farmall 110A, 120A e 130A. Considerados os melhores tratores da categoria, tendo como principais características: conforto, robustez, economia de combustível, facilidade na operação e baixo custo de manutenção. Estes tratores nascem com três novos modelos de transmissões, sendo 8×8 Synchro com reversor mecânico, 8×8 Synchro com reversor eletro-hidráulico e 16×8 Synchro com reversor eletro-hidráulico com a opção high-low (seleção de duas velocidades em cada marcha).

O Farmall é resultado de um projeto revolucionário no segmento de tratores e inovou para sua época. A linha Farmall foi criada em 1923 e chegou ao Brasil em 2009, marcando a entrada da marca em tratores de baixa potência. Entre as características do modelo destacam-se: Nova geração de motores econômicos, sistema de direção e freios de alta eficiência, cabine confortável com controles e instrumentos bem posicionados, grande versatilidade com o sistema hidráulico e PTO de alta potência. A linha de tratores Farmall também contam com os modelos, 60 (65 cv), Farmall 80 (78 cv) e Farmall 95 (104 cv).

Linha de tratores Puma

Os modelos 140, 155, 170 e 185, além de completar uma importante faixa de máquinas de média potência, os tratores também trazem como diferencial tecnologias até então disponíveis somente nos equipamentos de alta gama.

Com potências máximas de 152, 168, 174 e 195 cv, respectivamente para os modelos com transmissão semipowershift. Os novos tratores Puma são equipados com motores Case IH, com capacidade para 6,75 litros, disponível em suas duas versões de motor (eletrônico para transmissão semipowershift e mecânica para transmissão sincronizada). Nas duas versões, os motores Case IH destacam-se em aplicações pesadas como plantio e preparo de solo, como gradeamento e subsolagem, sem perder rendimento, garantindo um baixo consumo de combustível.

Case IH: “A marca mais desejada”

Realizada nos últimos cinco anos, a premiação usa como base os votos tabulados como parte da Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado, realizada junto aos concessionários, e demonstrou que a marca Case IH é a mais desejada pelos empresários do setor automobilístico na categoria “Tratores e Máquinas Agrícolas”.

Destaques 2014:

Colheitadeiras série 230

A nova linha é a evolução das tradicionais axiais série 20. As colheitadeiras que chegam ao mercado são: Axial-Flow 9230, a maior de fabricação nacional, e os modelos Axial-Flow 8230 e 7230, que são atualizações dos modelos Axial-Flow 8120 e 7120.

Pulverizador Patriot 250

Produzido em Piracicaba (SP), o Patriot 250 possui um tanque de produto de 2.500 litros centralizado na máquina, garantindo a melhor distribuição do peso do mercado (50% nas rodas dianteiras e 50% nas rodas traseiras), com tanque cheio ou vazio, o que reduz a compactação do solo, melhora o arranque da máquina e diminui o desgaste dos componentes.

Max Case IH

A marca revolucionou o mercado de máquinas agrícolas em 2012 com o lançamento de um sistema exclusivo de atendimento no campo nunca antes visto no Brasil, o Max Case IH. Agora, completando dois anos de atividade, o suporte avançado para atendimento de máquinas paradas no campo em função de situações adversas continua sendo um grande diferencial da marca.

Fonte: Case IH




Deixe sua opinião sobre o assunto!