Currículo de sebastiao de faria fialho junior

Imagem-003Nome do candidato: sebastiao de faria fialho junior
Idade: 33
Cidade: lorena

Imagem-003




Nome Completo Carteira de motorista
sebastiao de faria fialho junior a/e
Cidade e estado Telefone para contato
lorena 12996077245
E-mail Idade
sebastiaofialho81@gmail.com 33

Última experiência profissional
Empresa Data de entrada na empresa
Cargo Data de saída da empresa
Cidade e Estado da empresa Outras informações
motorista carreteiro com curso moop e de munk com esperiencia

Um comentário em “Currículo de sebastiao de faria fialho junior

  • 05/05/2014 em 22:52
    Permalink

    É claro que droga é droga e não deveria ser usada em hipótese alguma, ainda mais por quem está ao volante de pode sofrer um acidente grave ou causar um acidente grave, em ambos os casos com danos incalculáveis para os envolvidos.
    Mas por outro lado, temos como a reportagem menciona, prazos de entrega a cumprir, filas intermináveis, “capatazes” dando de dedo em caminhoneiros nos postos de entrega e coleta, como se estive sobrando caminhões e motoristas. Temos patrões de descontam até as cuspidas que o motorista dá durante a viagem. Ou seja, tratam o motorista como um “escravolante” de depois estranham porque poucos querem se aventurar nesta profissão valiosíssima.
    Eu vi caminhão com o cubo de um rodado traseiro moído porque o dono ordenou ao motorista que continuasse a viagem mesmo com problema de freio num rodado, pois havia freio nas demais rodas.

    Só que empresas ou caminhoneiros autônomos que possuem mais de um caminhão e agem desta maneira, estão dando um tiro no próprio pé e não tem a mínima ideia de quanto custa qualquer acerto no Ministério do Trabalho e o prejuízo que dá um caminhão parado na estrada, quebrado, ou no pátio por falta de motorista.

    Já vi caminhão parado no posto por três dias porque o “guri ou piá” que puseram como gerente de logística na empresa ( gerente só no nome) não soube calcular a distância entre São Paulo e Pato Branco – Pr. e só forneceu dinheiro para o abastecimento que permitiu chegar somente em Vargeão S.C., faltando uma grande distância para o final da viagem.

    A vida do motorista é assim mesmo sendo responsável por mais de 65% de tudo que se transporta neste País abençoado por Deus mas atrapalhado por um monte de gente que só viu caminhão nos anúncios em revistas ou no cinema.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!