Ford Caminhões destaca produtos na Bahia Farm Show

Nova F-4000 2014




A Ford vai ao Oeste da Bahia para apresentar o novo Ford F-4000, de 27 a 31 de maio. Esta é mais uma das regiões brasileiras que a marca escolheu para exibir a principal novidade do ano, além de sua linha de picapes Ranger. A Bahia Farm Show, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, é hoje uma das maiores feiras agrícolas do Nordeste.

“As grandes feiras agropecuárias e de transportes pelo Brasil são uma grande oportunidade para o pré-lançamento do F-4000. Elas alavancam os mercados regionais, onde há o maior crescimento da economia brasileira”, afirma Pedro Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.

A Bahia Farm é uma vitrine de difusão tecnológica do País. Ela reúne agricultores da progressiva fronteira agrícola do Oeste da Bahia, trazendo novidades para ampliar a produtividade do seu negócio. “É o ambiente perfeito para apresentar o novo F-4000, que está sendo muito esperado no mercado”, completa Aquino.

Com lançamento agendado para o segundo semestre deste ano, os novos caminhões F-350 e F-4000 terão novo motor Euro 5 de 150 cv, transmissão de cinco velocidades, freio ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e ar-condicionado de série.

Na Bahia Farm Show, a Ford também divulga as condições especiais de pré-venda da Série F, incluindo os preços promocionais de R$ 97.790,00 para o F-350, e de R$ 112.790,00 para o F-4000. Além disso, os modelos vêm com dois anos de garantia e as duas primeiras revisões grátis. A oferta vai até 30 de junho, com disponibilidade limitada de unidades.

Ford Ranger

NOVA RANGER (61)4000A Ford também apresenta na Bahia Farm Show as novidades da picape Ranger, com exposição, test-drive e condições especiais de venda para a linha. Além das versões XLS, XLT e Limited com motor 3.2 Diesel, de 200 cv, tração 4×4 e transmissão manual ou automática, é possível conhecer a nova versão Sport, com motor 2.5 Flex de 173/168 cv, cabine simples e um pacote exclusivo de equipamentos.

Uma pista especial de teste foi montada no local para os visitantes experimentarem o desempenho da picape, com diferentes tipos de obstáculos. “O test-drive permite comprovar por que a Ranger é considerada a picape mais moderna e avançada do mercado, tanto na potência e capacidade de carga como na tecnologia e no conforto”, diz Katia Ribeiro, supervisora de Marketing da Ford.

Equipamentos como programa eletrônico de estabilidade com oito funções, freios ABS e 6 airbags contribuem para aprimorar a sua dirigibilidade e segurança. Na parte de conveniência e conforto, a Ranger oferece ainda ar-condicionado digital de dupla zona, GPS com tela colorida de 5 polegadas, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções e retrovisores externos dobráveis eletricamente.

Fonte: Ford




Deixe sua opinião sobre o assunto!