Grupo Volvo inaugura concessionária em Santo Domingo, na República Dominicana

Volvo VT




A VV Autos, representante do Grupo Volvo na República Dominicana, está inaugurando uma concessionária em Santo Domingo, capital do país. A nova casa conta uma completa estrutura de atendimento para os clientes de caminhões e ônibus Volvo no país.

“Junto com nossos representantes, estamos investindo na ampliação da estrutura de atendimento aos nossos clientes na República Dominicana. A abertura desta casa está alinhada à nossa estratégia de expansão no país e na América Latina. Para atingirmos esse objetivo é necessário termos uma rede estruturada para atender aos nossos clientes com qualidade da marca Volvo”, afirma Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina.

A República Dominicana é um dos mais antigos mercados da Volvo na América Latina e um importante mercado para caminhões e ônibus Volvo no continente. O país conta com uma grande frota de ônibus rodoviários da marca. “Temos grandes clientes no país e um deles possui mais de 300 veículos Volvo na frota. Com esta nova estrutura poderemos melhorar ainda mais a qualidade do nosso atendimento e serviços”, destaca Luis Carlos Pimenta, presidente da Volvo Bus Latin América.

O país possui um grande potencial de crescimento. “Temos o compromisso de levar para a República Dominicana o que há de mais moderno em tecnologia de transporte e soluções de pós-venda que garantam produtividade e rentabilidade aos negócios”, diz Lucimari Stocco, diretora de exportações de caminhões do Grupo Volvo América Latina.

A nova concessionária VV Autos Volvo, possui uma estrutura completa de atendimento e instalações modernas. Está construída em um terreno de 5,3 mil metros quadrados e conta com uma completa estrutura de vendas e pós-venda. Possui sala de treinamento, área de descanso para motoristas, cinco boxes de atendimento e um para serviços rápidos de manutenção, como troca de óleo e filtros.

Fonte: Volvo




Deixe sua opinião sobre o assunto!