International Caminhões expande sua rede de serviços

caminhões-international-2012




Como forma de rapidamente ampliar a sua cobertura de serviços a International Caminhões vem investindo na nomeação e capacitação de serviços autorizados em sua rede de assistência.

“Começamos a nomear serviços autorizados em 2012 para ampliar nossa cobertura de serviços em áreas de grande tráfego de caminhões”, explica Bruno Pimentel, Gerente de Pós-vendas e Operações de Rede da International caminhões.

“Nossos serviços autorizados são, invariavelmente, empresas de grande tradição no ramo de manutenção de caminhões e referências em suas regiões de atuação. Todos têm a mesma capacidade de assistência de um concessionário – infraestrutura, serviços, garantia, estoque de peças de reposição, etc.”, completa Pimentel.

O modelo logo começou a trazer bons resultados e nele a International viu a oportunidade de aumentar sua cobertura. “Em pouco mais de dezoito meses de trabalho nomeamos 33 serviços autorizados; somente entre Janeiro e Abril de 2014 foram 13 nomeações – um aumento de 65% na nossa rede de serviços”, diz Guilherme Ebeling, Presidente da International Caminhões. “Hoje já temos pontos em todas as regiões do país e cobrimos a maior parte das principais rotas do transporte rodoviário no Brasil”, comemora.

Nos próximos meses a International continuará a expansão de sua rede de distribuição e serviços. “Devemos anunciar novas nomeações, tanto de concessionários quanto de serviços autorizados, em breve”, diz Ebeling, sem revelar maiores detalhes. “O objetivo não é termos um determinado número de pontos de assistência, mas sim fornecermos a cobertura necessária em cada região levando-se em consideração a distribuição de nossos veículos no território”.

Fonte: International Caminhões




Deixe sua opinião sobre o assunto!