International nomeia novo diretor de Pós-vendas e Operações de Rede

International 9800i




A International Caminhões nomeou novo diretor para sua área de Pós-vendas e Operações de Rede: Carlos Budahazi assume oficialmente a posição com a missão de expandir a cobertura da rede e serviços autorizados.

“Nos últimos meses fizemos progressos importantes na expansão da nossa rede mas temos mais pela frente”, diz Guilherme Ebeling, Presidente da International Caminhões. “Carlos Budahazi trará ao pós-venda toda sua experiência em melhoria contínua e processos robustos fortalecendo esta área, fundamental ao nosso crescimento no Brasil”.

Carlos Budahazi é Engenheiro Mecânico e Civil formado pela Unicamp e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV. Iniciou sua carreira no grupo Navistar em 1987. Atuou nas áreas de Manufatura, Qualidade e Pós-vendas das divisões de motores do grupo até 2011, quando assumiu a Diretoria Industrial da International Caminhões. Entre suas realizações recentes está a implantação da nova fábrica de caminhões em Canoas, RS, inaugurada em Junho de 2013 bem como a liderança na coordenação do projeto que entregou 900 caminhões Durastar ao MDA.

Fonte: International Caminhões




Deixe sua opinião sobre o assunto!