Itália Transportes conta com Iveco Hi-Way para incrementar suas operações

Iveco Hi-Way




Uma visita à fábrica da Iveco no Complexo Industrial de Sete Lagoas, MG, é capaz de suscitar admiração até do mais conservador empresário. E foi em uma incursão a essa unidade industrial que deu a oportunidade de o empresário catarinense Enedir Alamini, proprietário da Itália Transportes, conhecer a linha de produção dos Iveco Hi-Way e comprar duas unidades do modelo topo de linha da montadora. “O desempenho do caminhão é excelente, e o modelo me conquistou de vez pelo conforto que oferece ao motorista”, comenta Alamini.

Com uma frota composta por 69 veículos, a Itália Transportes recebeu seus dois Hi-Way em outubro de 2013. Desde então os veículos já rodaram 30 mil quilômetros cada um, em duas principais rotas: Criciúma-São Paulo e Criciúma-Goiânia, implementados com baús com capacidade para transportar até 28 paletes. “O que tenho a dizer a respeito do Hi-Way? Ele é todo perfeito!”, assegura o transportador, que está prestes a completar 30 anos de atuação no segmento.

Prestes a completar três décadas dedicadas ao transporte de cargas pelas rodovias brasileiras, Enedir Alamini classifica o caminhão Premium da Iveco como um veículo perfeito, capaz de satisfazer aos motoristas mais exigentes do mercado. “A durabilidade dos caminhões da Iveco tem ajudado minha empresa a crescer. Por isso, tenho planos de adquirir novos modelos da marca, que tem enorme potencial e representa uma ótima opção de compra para o transportador brasileiro.”

Dos 69 caminhões da frota da Itália Transportes – todos, vale lembrar, levando as cores da bandeira italiana -, 13 veículos são da família Stralis 460, seis da linha Tector, além dos dois Stralis Hi-Way, a mais recente aquisição. “O maior retorno que obtive com esse novo caminhão da Iveco foi a satisfação de meus motoristas”, resume Alamini.

30 anos de vitórias

Inaugurada em 1º de setembro de 1985, a Itália Transportes iniciou suas operações com apenas três colaboradores. “Com muita dedicação, esforço e sempre visando a oferecer serviços de qualidade, ano após ano, conseguimos consolidar as operações da Itália Transportes no mercado nacional.”

Assim foi até que, em 2004, foi aberta a nova sede em Criciúma, sempre com atividades dedicadas ao transporte de cargas fechadas para todo o território nacional. Com uma carteira de clientes composta por empresas como a Anjo Química, a Resicolor Tintas e a Boong, a empresa também realiza o transporte de cargas sólidas, líquidas e a granel.

Fonte: Iveco




Deixe sua opinião sobre o assunto!