Keko lança capa de estepe K3, novidade no seu mix de produtos

ECOSPORT_LARANJA_SAVANA




Um acessório atual, diferenciado e com design exclusivo e marcante para destacar a traseira do veículo, deixando-a ainda mais bonita e imponente. Essa é a proposta da capa de estepe K3 que a Keko Acessórios está trazendo para o mercado automotivo, inicialmente para o Ford EcoSport, em mais um lançamento que revela o vanguardismo e a inovação da empresa. É a primeira vez que esse item faz parte do mix de produtos da Keko, líder brasileira em personalização automotiva.

Além de personalizar e embelezar o SUV, o acessório protege o estepe. Seu desenho – concebido no Centro de Desenvolvimento e Inovação (CDI), a alma criativa da Keko – deixa partes do pneu aparentes, brincando com áreas abertas e fechadas para dar um toque esportivo e despojado. A peça segue as linhas da tampa traseira do EcoSport, em perfeita integração e harmonia. “Chegamos a um desenho para o acessório que segue o estilo do EcoSport, trazendo um pouco da esportividade e do conceito de utilitário ao mesmo tempo que oferece refinamento. Conecta o urbano ao off-road e o acessório ao carro”, afirma o designer Alessandro Gardini.

O produto é produzido pelo processo de injeção em plástico TPO, com precisão, fidelidade e riqueza de detalhes. O material oferece alta resistência aos raios solares UV, além de apelo sustentável por ser reciclável no término de sua vida útil.

Outro diferencial do acessório está no acabamento com pintura automotiva na cor original do carro. No caso do EcoSport são seis cores: branco ártico, vermelho arpoador, preto ebony, prata enseada, prata riviera e laranja savana, que contrastam com as partes pretas texturizadas no plástico TPO. Um adesivo em alto relevo evidencia, de maneira elegante e sofisticada, a grife Keko na capa de estepe.

Segurança e instalação simplificada

A instalação da capa de estepe K3 é extremamente simples, podendo ser feita até mesmo pelo consumidor com o uso de ferramentas do kit do carro. O acessório não exige qualquer modificação no veículo e é fixado pela porca que prende o estepe ao carro, o que confere proteção e segurança. “Quando desenvolvemos esse item, consultamos a Ford, que informou que essa chave possui uma diversidade de modelos com segredos diferentes, ou seja, dois EcoSport estacionados lado a lado terão segredos distintos, de modo que a chave do estepe de um não conseguirá acionar o estepe do outro”, explica Nicole Caroline Zanon Zolet, supervisora de engenharia responsável pelo projeto.

Outro detalhe de segurança está na parte interna do acessório. Um suporte interno injetado em plástico TPO mantém o alinhamento e o eixo correto da capa de estepe, além de evitar o atrito da peça com o pneu quando o veículo está em movimento.

O produto tem preço sugerido de R$ 581,00. É encontrado nas lojas de acessórios automotivos em todo o país.

Fonte: Keko




Deixe sua opinião sobre o assunto!