Quatro Renault Trucks T para a Sauber F1 Team

sauber_f1-team_renault_trucks_2014_1




Pelo quarto ano consecutivo, a Sauber F1 Team estará viajando para os eventos europeus da Fórmula 1 com caminhões Renault. No final de abril, a equipe suíça recebeu quatro caminhões Renault Série T 520 High para o transporte de equipamentos e pessoal para as pistas.

Com a Fórmula 1 iniciando a temporada europeia com o Grande Prêmio da Espanha, a Scuderia Sauber F1 Team renovou seus votos de confiança com a Renault Trucks pelo quarto ano consecutivo.

A equipe recebeu quatro caminhões Renault Série T 520 High, equipados com motor DTI 13 de 520 cavalos e cabine com piso plano. A alta produtividade dos caminhões Renault e o conforto da cabine são fatores chave na decisão da compra.

sauber_f1-team_renault_trucks_2014_2Os veículos, utilizados para transporte de equipamentos e pessoal até as corrida europeias, se juntam a outros 10 caminhões e 12 vans Renault.

A entrega das chaves foi realizada por Luzi Thomann, Diretor da Thomann Nutzfahrzeuge AG, distribuidor oficial Renault, para Monisha Kaltenborn, diretora da Equipe Sauber F1 Team, na presença de Adrian Sutil, um dos pilotos. Todos os caminhões foram pintados nas cores da equipe.

Fonte: Renault Trucks




Um comentário em “Quatro Renault Trucks T para a Sauber F1 Team

Deixe sua opinião sobre o assunto!