Randon iniciará cortes de produção

RANDON_Graneleiro_Linha_R




As Empresas Randon estão adequando os seus volumes de produção às atuais demandas do mercado e para acompanhar o ritmo de atividade das montadoras de automóveis e caminhões para os quais fornecem seus produtos, e que desaceleraram suas atividades em função da atual conjuntura econômica e das dificuldades na contratação de financiamentos. A decisão envolve uma série de medidas que incluem férias seletivas, feriados prolongados e escalonamento do horário de trabalho durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. As medidas incluem praticamente todas as empresas integrantes, com exceção da Fras-le e a linha de vagões ferroviários, que trabalharão normalmente devido ao volume atual de produção.

As empresas Randon S.A. Implementos e Participações – filial Randon Veículos, Randon S.A. Implementos e Participações – filial Suspensys, Master , JOST Brasil e Castertech Fundição e Tecnologia concederão férias a seus empregados conforme necessidade do mercado e de acordo com as paradas programadas e férias coletivas anunciadas pelas montadoras de automóveis e caminhões, para as quais fornecem produtos.

O diretor de Recursos Humanos e Administração da Randon S.A Implementos e Participações, Vanderlei Novello, explica que, visando garantir o pleno atendimento ao mercado, a Randon S.A concederá férias aos seus empregados, na seguinte proporção:

1) para aproximadamente 75% de seus empregados serão concedidos 20 dias de férias com início em 23/06/2014, com retorno ao trabalho em 14/07/2014;

2) para aproximadamente 15% de seus empregados serão concedidos 10 dias de férias com início em 23/06/2014 com retorno ao trabalho em 03/07/2014;

3) para aproximadamente 5% de seus empregados serão concedidos 10 ou 20 dias de férias, conforme o direito de cada empregado, com início em 30/06/2014.

Fonte: Randon




Deixe sua opinião sobre o assunto!