Stara é Destaque 2013 pelo Jornal do Comércio

Stara ST MAX 105




No dia 23 de maio, a Stara recebeu o prêmio Destaques 2013, na categoria Máquinas Agrícolas, pelo Jornal do Comércio. A premiação, que se encontra na 28ª edição, aconteceu no Centro de Eventos da Fundação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), consagrou a atuação de empresas gaúchas e de lideranças empresariais destaques no ano de 2013. A vice-presidente de marketing da Stara, Nicole Trennepohl, representou a direção da empresa na solenidade.

O objetivo da premiação é reconhecer pessoas, entidades e empresas que contribuíram para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul, nas esferas econômica, social e cultural. “Cada uma das histórias destacadas serve de exemplo e, baseados nelas, mais gaúchos e gaúchas se sentirão motivados a contribuir com seus esforços para levar esta terra o mais próximo possível da grandeza que sonhamos e merecemos”, afirma Mércio Tumelero, diretor presidente do Jornal do Comércio.

A Stara foi premiada pelo forte investimento no desenvolvimento de novos produtos, que buscam atender as necessidades do pequeno, médio e grande produtor rural. Além disso, durante a premiação, o diretor-presidente do Jornal do Comércio destacou o investimento realizado pela Stara na nova planta de montagem de tratores e autopropelidos, investimento que ultrapassa 250 milhões de reais.

“O Jornal do Comércio é conhecido pela imparcialidade e pela qualidade da informação no segmento econômico que traz há 81 anos. Nos sentimos honrados em sermos premiados nessa solenidade, juntamente com outras personalidades e empresas importantes do Rio Grande do Sul. Esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo”, comenta Nicole Trennepohl.

Fonte: Stara




Deixe sua opinião sobre o assunto!