T7 da New Holland é eleito o Trator do Ano

New Holland T7




A New Holland foi contemplada com o prêmio “Trator do Ano”, durante a 21ª Agrishow, em Ribeirão Preto, nessa terça-feira, 29. O modelo T7.245 desbancou outros tratores eleitos em cinco categorias. O título é concedido pelo Canal Rural em parceria com o programa Marcas e Máquinas e a revista Agriworld.

Para ser considerado o Trator do Ano, o T7.245 passou pela avaliação de dez professores doutores em mecanização agrícola – sete do Brasil, dois da Espanha e um do Chile – e pelo aval de outros especialistas do setor. Além do grande prêmio, os tratores New Holland ganharam também em duas outras categorias na primeira etapa do concurso: “Potência máxima de até 80 cv”, com o modelo TL75, e “Potência máxima de 200 cv” com o modelo T7.205. Os dois modelos receberam votos do público, além da avaliação dos doutores.

“Ter o T7.245 eleito como o Trator do Ano é uma grande satisfação e recompensa para a New Holland. O prêmio é o retorno e o reconhecimento de todo o investimento da marca em inovação e tecnologia para melhorar a vida do produtor rural”, comenta sobre a premiação o vice-presidente da New Holland para a América Latina, Alessandro Maritano.

T7.245

As características dos tratores da linha T7 foram desenvolvidas para aperfeiçoar o trabalho no campo. Com maior tecnologia embarcada e muitas facilidades para o operador, o T7.245 é feito para pegar pesado no campo e enfrentar qualquer tipo de serviço, sem comprometer o desempenho e a produtividade. Alguns diferenciais do modelo são relevantes como a tecnologia de transmissão, o alto nível de agricultura de precisão e o piloto automático.

Com fabricação nacional, a linha T7 tem o menor custo operacional e consumo de combustível com sistemas inteligentes que permitem o aumento de potência com economia de combustível. O trator proporciona conforto para o operador, assim como robustez, confiança e versatilidade na produção. As máquinas da série possuem condições comerciais facilitadas pelo Finame (linha de crédito do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), além da disponibilidade do financiamento por meio do Banco CNH Capital. A facilidade no financiamento das máquinas justifica-se pela sua produção nacional.

Fonte: New Holland




Um comentário em “T7 da New Holland é eleito o Trator do Ano

  • 12/05/2014 em 19:55
    Permalink

    tl 75 melhor no quesito até 80 cv! to vendo que tem muita coisa por traz dos panos!
    brincadeira né!

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!