Volvo FH superando expectativas

Volvo FH 540 Euro 5 _I-Shift




A compra de um caminhão é um investimento que deve ser bem planejado, levando em conta inúmeros fatores, como resistência, durabilidade, segurança, conforto e economia. Além, é claro, de manutenção e cuidado dos seus donos com os veículos.

O reflexo destas ações resulta em histórias como a do Argemiro Antonio Nunes e a do Alberto Monfredini. Ambos empreendedores, escolheram montar suas frotas com caminhões da Volvo, e foram surpreendidos com a qualidade técnica de seus veículos.

Nunes, proprietário do grupo A. Nunes e Copetrol TTR, tem em sua frota um FH 380 e um FH 420 que já marcam mais de 1,4 milhão de quilômetros percorridos cada um, sem abrir o motor. Os veículos, que transportam combustíveis, rodam cerca de 8 mil quilômetros mensalmente. “Estamos muito satisfeitos com a marca, que tem excelentes veículos, com grande qualidade, baixos custos de manutenção, conforto para seus condutores e, por estes motivos, estamos padronizando nossa frota com a Volvo”, conta.

Já Monfredini tem um FH12 com mais de 1,6 milhão de quilômetros de estrada. “Só precisei trocar as bronzinas, por uma questão de manutenção. Mas as peças estavam praticamente novas”, explica. Administrando a Monfredini Transportes, especializada em transporte de carga e cegonha, Alberto contou que o frete mais longo do seu Volvo foi do Chuí (RS) à Paulo Afonso (BA). “A principal vantagem deles, comparada com os demais é o custo de manutenção. Tenho oito caminhões da Volvo na frota. Dia desses levei um dos modelos para manutenção com cerca de 1,4 milhão de quilômetros rodados e não precisei trocar nada. São veículos resistentes e duráveis, sem falar no conforto para o motorista”.

Fonte: Volvo




Deixe sua opinião sobre o assunto!