Caravana Siga Bem – Resumo da quarta semana

Caravana Volvo




A Caravana Siga Bem segue seu rumo e entra na quarta semana de atividades com um imprevisto: as chuvas que atingiram os estados de Santa Catarina e Paraná causaram estragos em alguns acessos, impedindo a realização das paradas programadas na rota sul.

Enquanto isso, os estradeiros da rota norte enfrentaram um clima oposto: sol e calor em Tocantins. O posto Toca da Onça, em Araguaína, realizou diversas atividades com os estradeiros. Muitos aproveitaram para fazer a vacinação contra a febre amarela, hepatite e tétano. O palco recebeu a presença de um grupo de jovens capoeiristas da comunidade, que demonstraram sua técnica para os visitantes.

A parada seguinte foi no posto Roda Viva, em Paragominas (PA). Em clima de Copa do Mundo, os estradeiros foram desafiados a exibir suas habilidades com a bola no palco.

Além disso, estudantes da Escola Municipal Dom João VI fizeram uma apresentação de balé, e os alunos do projeto “Menino Feliz” realizaram números de flauta, karaokê e capoeira.

No último dia de Caravana em Paragominas, os visitantes puderam assistir a shows de dança dos grupos Legendários; G.G. Crew e Interlagaláctico do Melody, e encerrou com a dupla sertaneja João Vitor & Adriano tocando os sucessos da viola.

Agora a Caravana Siga Bem irá realizar uma pausa, mas retorna com tudo no dia 26 de junho, com eventos de norte a sul no Brasil. Veja o que já aconteceu nas últimas paradas da Caravana Siga Bem:

Fonte: Volvo




Deixe sua opinião sobre o assunto!