Dipesul Caxias é a mais moderna concessionária Volvo do RS e uma das mais inovadoras do País

dipesul




A Rede Dipesul, representante da marca Volvo para caminhões e ônibus no Rio Grande do Sul, apresenta a mais moderna concessionária Volvo do Estado e uma das mais inovadoras do País. A nova Dipesul em Caxias do Sul está localizada estrategicamente na Rodovia BR122 – Rota do Sol, uma das rotas mais importantes da região, por onde circulam grande parte da frota dos clientes da empresa. Com um investimento na ordem de 12 milhões de reais, a nova unidade – que está aberta ao público desde o início de junho – tem uma infraestrutura quatro vezes superior a anterior e vai ampliar, em curto prazo, o atendimento em 50%. Em longo prazo a capacidade pode ser ainda maior.

Segundo o Gerente Executivo Região Norte da Dipesul Veículos, Manoel cunha, a nova Dipesul Caxias vai oferecer uma das melhores estruturas de concessionária Volvo do País, com um alto nível de qualidade de atendimento e pós-venda. “Essa unidade representa para o Grupo Volvo e Dipesul, o início de uma nova era das marcas na região de Caxias do Sul. Trata-se da maior concessionária do Grupo Dipesul e a nossa expectativa é que ela represente também o maior faturamento do Grupo”, projetou Manoel.

Em 30 mil metros quadrados (área total do empreendimento) estão localizados 40 boxes de oficina, box exclusivo e isolado para cargas especiais, nova estrutura de treinamento para motoristas, rampa exclusiva para serviços Michelin de pneus (alinhamento, balanceamento e geometria), salas de espera equipadas com infraestrutura de lazer e descanso para os clientes, refeitório, segurança 24 horas e amplo estacionamento.

A unidade vai realizar de forma inovadora a troca de óleo dos veículos com o conceito de Pit Stop, que vai garantir mais eficiência e agilidade ao serviço.

Outro importante diferencial da concessionária é a preocupação ambiental, que poderá ser observada na estrutura e nas práticas diárias. A nova cabine de pintura, além de mais moderna foi ecologicamente adequada. Foi criado um sistema de captação da água da chuva, a medida garante o aproveitamento e também o tratamento químico da água, assegurando uma economia de até 70%. E, ainda, o telhado com isolamento térmico e a utilização de telhas translúcidas permitem o melhor aproveitamento da luz natural, o que resulta em uma economia de energia de até 35%.

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!