Iveco Daily é o novo patrocinador da edição de 2014 do MotoGP em Assen-Holanda

Moto GP - Iveco




O Iveco Daily é o novo patrocinador principal para a edição de Assen do MotoGP de 2014, que será realizado na Holanda no sábado, 28 de junho. A corrida em Assen vai levar o nome Iveco Daily TT Assen. Isto marca a primeira vez que um veículo Iveco faz parte do nome oficial de uma corrida, fortalecendo ainda mais a parceria entre a MotoGP e Iveco.

Em Assen, a marca Iveco estará visível em grande parte do circuito, mas será o próprio  Daily, que terá o papel de protagonista. Este veículo da Iveco foi recentemente lançado no mercado internacional e vai estar em exibição em vários pontos ao longo do circuito. Três Novos Daily (duas versões van e uma versão chassis-cabine) também irão realizar uma volta antes do início da corrida, no sábado.

O Novo Daily é o herdeiro de um veículo “global”, que, desde a primeira versão, já vendeu mais de 2,6 milhões de unidades em mais de 110 países ao redor do mundo. A última versão fez a sua entrada em mercados internacionais, demonstrando a síntese perfeita do seu patrimônio impressionante, que não só foi mantida, mas também reforçada e inovada. O veículo está disponível através de concessionários Iveco na Europa desde o início de junho e tem visto resultados positivos até agora: mais de 7.500 pedidos foram colocados entre a primeira semana de junho e até o hoje.

Por mais de quatro anos, a Iveco tem sido um parceiro do campeonato de MotoGP, o principal campeonato de motociclismo internacional, como fornecedor de “Caminhões e Veículos Comerciais”. Esta colaboração foi cimentada, fornecendo a Dorna Sports, empresa espanhola encarregada de organizar o campeonato mundial de MotoGP, quatro Daily e três novos Stralis Hi-Way, principal veículo pesado da Iveco. Os veículos Iveco, conhecidos por sua confiabilidade e segurança, são usados ​​durante toda a temporada para o transporte de materiais, equipamentos, bem como oficinas móveis.

Fonte: Iveco




Deixe sua opinião sobre o assunto!