JCB passa a produzir dois novos modelos de pás carregadeiras no Brasil

Pa-426ZX-Aplic_3




No evento de inauguração da nova sede da Auxter, concessionária dos equipamentos da marca JCB e empilhadeiras Mitsubishi, em Osasco, SP, a JCB apresentou dois modelos de pás carregadeiras que passaram a ser produzidas no país, voltadas para construção civil, mineração, mas, como enfoque especialmente na agricultura.

Segundo Nei Hamilton, diretor comercial da JCB, a empresa vem entrando fortemente no mercado agrícola. “Participamos ativamente do setor da construção, e buscamos este resultado no segmento agrícola”, afirma.

As pás carregadeiras 422ZX e 426ZX, afirma Hamilton, se caracteriza pela versatilidade nas aplicações, como carregamento e manuseio de diferentes materiais. A pá carregadeira 426ZX tem potência do motor de 152HP, peso operacional máximo de 13.305kg e capacidade de carga máxima de 2.3m³.

A 422ZX tem potência do motor de 125HP, peso operacional de 11.900kg e capacidade da caçamba de 1,7m³. “Ambas as máquinas têm baixo consumo de combustível”, diz. “Esses produtos vêm fortalecer a presença da JCB no país.”

Inauguração

O novo prédio da Auxter, explica Natanael Lopes, diretor comercial, apresenta maior espaço para sediar os negócios de venda e pós-venda das marcas JCB e Mitsubishi.

“É nesse espaço que queremos fechar bons negócios e traçar novos rumos para a Auxter”, diz Lopes.

Fonte: Revista M&T




Deixe sua opinião sobre o assunto!