Kenworth apresenta os novos caminhões K270 Classe 6 e K370 Classe 7

kenworth_k370_cabover2lr




A Kenworth acaba de apresentar nos Estados Unidos os novos caminhões K270 e K370, para operações de entregas urbanas e viagens de curta distância. Os caminhões foram desenvolvidos em parceria entre a Kenworth e a DAF, ambas do Grupo Paccar, e são derivados do DAF LF, vendido na Europa.

Os caminhões possuem freios a disco na dianteira e tambor na traseira, com sistema ABS, transmissão Allison de 6 velocidades, e muitas melhoria importantes. “Com essas melhorias, a Kenworth está trazendo um novo nível de excelência de qualidade, inovação e conforto para o mercado americano”, disse Doug Powell, gerente de marketing da Kenworth.

kenworth_k370_cabover3lrOs caminhões K270 e K370 tem motores PACCAR PX-7, de 6,7 litros, com 220 cv e 71 mkgf de torque, além da transmissão Allison 2100HS. Ambos os modelos possuem assento de motorista com suspensão e regulagem a ar e assento duplo para os passageiros com espaço para armazenamento em baixo. Outra opção são os bancos do motorista e passageiro separados com um grande console central com suportes de armazenamento e copos.

Rafael Brusque Toporowicz – Editor-chefe do Blog do Caminhoneiro




Deixe sua opinião sobre o assunto!