Mack Truck anunciou investimento de US$26 milhões na fábrica de Macungie-Pensilvânia

Fábrica de caminhões da MACK




A Mack Trucks anunciou investimentos de 26 milhões de dólares na Fábrica de Macungie, para as áreas de montagem de cabine e linhas de montagem de corpo dos veículos, que irá melhorar significativamente a eficiência da planta e ajudá-la a entregar caminhões com ainda mais qualidade aos clientes Mack. O investimento inclui um realinhamento completo de montagem e manuseio de materiais para apoiar de forma mais eficiente as principais linhas de montagem dos veículos.

A planta também irá implementar novos processos e instalar novos equipamentos para melhorar a sua inspeção pós-produção e teste de veículos completos. “Este investimento mostra o nosso compromisso com a excelência operacional”, disse o vice-presidente e gerente geral da Mack, Roger Johnston.

“Nossa força de trabalho está altamente engajada e vai usar essas melhorias para dar mais um passo em nossa jornada em direção à fabricação de caminhões de classe mundial em Macungie.” Dois novos dinamômetros – que permitem aos caminhões rodarem sobre rodas fixas em uma grande variedade de testes de motores e veículos – serão instalados como parte da atualização “Junto com uma linha de produtos e uma rede de concessionários que nunca foram tão fortes, este último investimento significativo em nossas instalações envia uma mensagem clara de que Mack está pronta para crescer no nosso negócio”, disse Stephen Roy, presidente da Mack Trucks North American para Vendas & Marketing.

Rafael Brusque Toporowicz – Blog do Caminhoneiro




Deixe sua opinião sobre o assunto!