Renault Série T é premiado na Itália e Reino Unido

Renault Truck Serie T (1)




O assertivo e focado em eficiência energética projeto da nova gama Renault Trucks de veículos é impressionante, e tem ganhando a aprovação dos clientes. E também ganhou elogios recentemente na Itália e no Reino Unido de transportadores e profissionais de design.

Na Itália, Hervé Bertrand, Diretor de Design da Renault Trucks, foi declarado “Homem do ano de 2014” pela revista “Il Mondo dei trasporti”. Esta é a primeira vez que o júri, formado por profissionais de transporte rodoviário, deu o prêmio a um designer. O júri destacou a contribuição feita por Hervé Bertrand para afirmar o papel importante desempenhado pelo design no setor de veículos comerciais e da evolução estilística que foi dirigida a esta nova gama. Na cerimônia de entrega do prêmio, Hervé Bertrand ressaltou como as necessidades dos clientes evoluíram, influenciar e inspiraram os veículos da nova gama Renault Trucks, que estão focados em economia de combustível.

Renault Truck Serie T (2)Profissionais de design do prestigiado British Design & Art Direction (D&AD) premiaram o trabalho realizado sobre o Renault Trucks Série T no início de março. Instituído em 1963, o D&AD foi criado para premiar e promover a excelência em trabalhos de design original com um alcance global. Hervé Bertrand, o Diretor de Design, participou da 52ª cerimônia de entrega do prêmio, em Londres, representando a Renault Trucks, que tinha sido premiada na categoria de Design Industrial. Ele foi embora com um precioso “Slice”, que lhe dá direito a ser incluído no diretório D&AD, que lista os melhores profissionais de design do ano e deve ser publicado em setembro de 2014.

Rafael Brusque Toporowicz – Blog do Caminhoneiro




Um comentário em “Renault Série T é premiado na Itália e Reino Unido

  • 26/06/2014 em 05:56
    Permalink

    Pena que essa marca não tenha demonstrado interesse em produzir seus caminhões por aqui. Os caminhões Renault são imponentes e bonitos. Lembro de ter visto apenas uma vez um Renault Magnum rodando em uma rodovia aqui no Brasil. Seria interessante ver maIs caminhões desta marca por aqui

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!