Truckvan desenvolve Carreta interativa para TIM

CARRETA DA TIM 540




Com o objetivo de divulgar o aplicativo que permite aos clientes ouvir música ilimitada pelo celular, a Carreta TIMmusic percorrerá em oito meses, 10 cidades do Brasil, durante a quarta edição do festival de música promovido pela operadora. Além de experimentar a ferramenta, os visitantes da Carreta poderão realizar chamadas gratuitas para outros números TIM de qualquer lugar do País e conhecer um jogo com a função leap motion, um sensor de movimentos, que possibilita que o público interaja com a música, e altere o volume de cada instrumento, criando a sua própria melodia.

Produzida pela Truckvan, a Unidade Móvel já circulou por Brasília (DF), no dia 31 de maio, e São José dos Campos (SP), no dia 6 de junho, e fará sua próxima parada em Recife (PE) em julho. ”Por possuir um sistema em sincronia com o som, a Carreta muda de cor quando troca de música”, explica Lia Braga, coordenadora do departamento de Produção e Eventos da Truckvan.

“Com tantas atrações, a Carreta pode ser a primeira parada antes dos shows para animar ainda mais a noite”, afirma Daniel Werneck, produtor da agência Pepper, que encomendou o veículo. Ainda de acordo com Lia Braga, este foi um dos projetos mais desafiadores realizados pela Truckvan por conta das instalações das luzes LEDs na estrutura interna da Carreta: “Tivemos que construir um segundo forro e fazer uma parede espelhada crismada”.

A Carreta TIMmusic passará também por Salvador (BA), Barretos (SP), Belo Horizonte (MG), Santos (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e São Luís (MA).

Fonte: Truckvan




Deixe sua opinião sobre o assunto!