Volkswagen Worker 17.190 é o primeiro caminhão novo do programa de renovação de frota de Minas Gerais

Wolker 3_4 passageiro_AG




A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, acaba de entregar o primeiro caminhão da marca comercializado por meio do programa de renovação de frota de Minas Gerais. O modelo de caminhão Volkswagen Worker 17.190, financiado pelo Banco Volkswagen, será entregue pela concessionária autorizada Veminas ao depósito de material de construção civil Gonçalves & Prado, localizado no município de Mário Campos (MG).

“Estamos confiantes na iniciativa do Governo de Minas. Ela permite que o pequeno empresário local e proprietários autônomos de veículos antigos, modernizem suas frotas e expandam seus negócios. Oferecemos veículos sob medida, que respeitam o meio ambiente e têm o melhor atendimento pós-vendas do mercado”, enfatiza Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

O caminhão VW Worker 17.190 fará o transporte de materiais de construção como areia, brita, outros tipos de pedra e pó, retirados do depósito central da companhia e transportados às estações e obras espalhadas pela cidade mineira. Um caminhão antigo foi incluído no processo de aquisição do novo Volkswagen, e entregue na siderúrgica ArcelorMittal, uma das responsáveis pelo sucateamento de veículos com mais de 30 anos de idade , e que serão substituídos através do programa de renovação de frota em Minas Gerais.

“Estamos contentes em ser a primeira empresa do estado a adquirir um caminhão novo por meio desse programa. O processo é simples e rápido e já estamos preparados para a troca de mais um caminhão velho por um novo Volkswagen Constellation 24.280, que atenderá as nossas necessidades de transporte na cidade”, comenta Janice Gonçalves da Silva Prado, proprietária do depósito.

Fonte: MAN Latin America




Um comentário em “Volkswagen Worker 17.190 é o primeiro caminhão novo do programa de renovação de frota de Minas Gerais

  • 03/06/2014 em 15:01
    Permalink

    Qual o valor pago pelo antigo na siderurgica? e as condições de financiamento ?taxa prazo?

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!