9ª edição da Transportar será realizada em Curitiba‏

Feira Transportar




Expositores das mais variadas áreas do segmento de transporte e logística vão apresentar as inovação tecnológicas durante a 9ª edição da Transportar 2014 – Feira de Transporte Intermodal e Logística, que acontece entre os dias 6 e 8 de agosto, das 15 às 22h, no Expo Renault Barigui. Esta, que é uma das maiores feiras do setor na região Sul, é realizada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar) em parceria com a JA Promoções & Eventos e apoio da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar).

Os empresários do setor e o público visitante poderão conferir os últimos lançamentos, as novas tecnologias e serviços para a modernização dos processos, nos segmentos de transporte e logística, tendo como expositores as marcas de caminhões, fornecedores de pneus e peças, equipamentos, transportadoras de cargas em geral, além de empresas de logística, de rastreamento, seguros, entre outras. Para esta edição, os organizadores esperam atrair cerca de 20 mil visitantes e movimentar mais de 20 milhões em negócios.

O presidente do sindicato, Gilberto Cantú, explica que o objetivo do evento é apresentar alternativas para ampliar e modernizar os negócios no segmento de transporte e logística. “É uma feira de sucesso, pois 85% dos expositores participam do evento há pelo menos três edições, além de já ter movimentado mais de 80 milhões desde a sua criação. Buscamos sempre inovar, trazendo o que há de mais tecnológico em produtos, equipamentos e serviços”, ressalta.

Joe Araújo, diretor da J.A Comunicação e Eventos, empresa que está organizando a feira, salienta que o evento proporciona aos expositores e visitantes o contato com as principais marcas e produtos do setor. “A Transportar, como toda feira comercial, é um ótimo investimento pois os empresários encontram no mesmo tempo e local os principais partners de seu negócio, propiciando retorno garantido aos participantes e visitantes”

Negócios

Em 2012, mais de R$ 18 milhões em negócios foram gerados em Curitiba durante a Transportar. Na ocasião, em três dias de evento, aproximadamente 11 mil pessoas visitaram a feira e aproveitaram a oportunidade para ver as principais empresas do Brasil na categoria.

Ciclo de palestras

Nos dias em que ocorre a Transportar 2014 também serão realizadas três palestras destinadas aos visitantes, com os seguintes temas:

  • Sou Dono do Futuro
    Jaderson Santos, administrador, MBA em Marketing e Vendas e mágico ilusionista profissional.
  • BOX 32 Sabor de Sucesso
    Beo Barreiros, fundador do BOX 32 de Florianópolis, referência nacional e internacional. Case de empreendedorismo e criatividade.
  • Economia Brasileira – Perpectivas e Desafios
    Germano Rigotto, presidente do Instituto Reformar de Estudos Políticos e Tributários e ex-governador do Rio Grande do Sul.

Durante o evento, também será realizada a formatura da primeira turma do curso de Educação Executiva em Transporte e Logística, elaborado pelo Setcepar em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!