Agrale Marruá trabalha nas enchentes de Santa Catarina

agralemarruanaenchentedesc




A família de utilitários Agrale Marruá 4×4 tem se destacado no atendimento à população da cidade de Benedito Novo, em Santa Catarina. Recentemente adquiridas pelo Governo do Estado, as novas viaturas do Corpo de Bombeiros possibilitam que a ajuda seja realizada com rapidez, mesmo em situações e locais com o nível dos rios muito acima do normal.

Conforme o 2º Tenente BM Filipe Daminelli, Comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar – Timbó, o atendimento das ocorrências durante a subida das águas só foi possível e realizado com eficiência graças às viaturas adequadas, que recém-chegaram aos quartéis na região.

O rio Benedito, que corta a cidade, superou o nível de 8 metros causando uma das maiores enchentes da história. O Agrale Marruá 4×4 tem enfrentado com facilidade todos os obstáculos, permitindo o acesso aos locais mais complicados.

“A comunidade demonstrou satisfação com as novas aquisições, pois está vendo as características dos veículos que nos têm ajudado”, disse o 2º Tenente BM Filipe Daminelli.

Especialmente projetado para atender às necessidades das Forças Armadas, os veículos 4X4 Agrale Marruá são adequados para qualquer tipo de terreno. Com diversidade de aplicações, oferece flexibilidade, robustez, versões de cabine simples e dupla e podem ser utilizados em operações severas, como na mineração, manutenção de redes elétricas, serviços públicos e reflorestamento, entre outros..

Fonte: Agrale




Um comentário em “Agrale Marruá trabalha nas enchentes de Santa Catarina

  • 18/07/2014 em 10:03
    Permalink

    BOM dia: eu não tenho um desses. mas iniçio deste ano, comprei um caminhão 10 t. da agrale, estou muito satisfeito com ele. viajo por todo o brasil e meu caminhão, tem me demostrado confiança. vejo que a marca evoluiu muito nos ultimos anos. é por isso que já sou fã da agrale. e melhor 100% brasileira.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!