Auto Sueco São Paulo reforça pós-venda de ônibus com dupla de Mr. Bus

Mr Bus Ricardo e Thiago




O mercado de ônibus tem exigido cada vez mais inovação das empresas, que passaram a investir na qualificação de profissionais que atuam no segmento, seja com veículos urbanos ou com rodoviários. Nesse cenário, a acredita da Auto Sueco São Paulo na melhoria de desempenho dos serviços oferecidos no pós-venda. “Acreditamos que a concretização da venda não é o ponto final, mas sim o início da relação mais próxima com o cliente. Uma boa entrega e uma assistência qualificada passam confiança a quem compra um ônibus, já que a empresa vai trabalhar com aquele veículo por vários anos”, destaca Fernando Ferreira, diretor executivo da Auto Sueco São Paulo.

A empresa reforça seu pós-venda com o “Mr. Bus”, um especialista em que coordena as equipes exercendo um cargo técnico/administrativo voltado exclusivamente para o contato direto com os seus clientes de ônibus. No caso da matriz da Auto Sueco na capital paulista, dois profission ais com elevado conhecimento técnico dividem essa função para identificar as melhores soluções, dentro da necessidade de cada cliente.

Ricardo Apolinário e Thiago Jacon formam a dobradinha de Mr. Bus da Auto Sueco São Paulo. “É um desafio muito grande. O nosso objetivo é estreitar a relação com o cliente, promovendo visitas periódicas e agilizando o atendimento”, resume Ricardo Apolinário, o primeiro Mr. Bus do grupo. “Nossos clientes têm à sua disposição uma equipe exclusiva de mecânicos nas próprias garagens, mas investimos nos últimos anos em equipes especializadas e carros-oficinas para suprir as solicitações de serviços”, diz Thiago Jacon. A maior demanda de serviços vem do transporte urbano, por isso, além do atendimento personalizado, o Mr.Bus reforça a importância da manutenção preventiva nos ônibus.

“A função de Mr. Bus veio como excelente solução para o nosso mercado. Temos muitos ônibus no BRT e em empresas que já possuem boa estrutura de serviço. Mas todos precisam de apoio personalizado para manter alta disponibilidade da frota. Além da dupla de São Paulo, também temos um Mr. Bus em nossa unidade de Campinas”, ressalta Augusto Ramos, gerente geral de pós-venda da Auto Sueco São Paulo.

Fonte: Auto Sueco




Deixe sua opinião sobre o assunto!