ECONFORT da Mercedes-Benz é destaque na Festa do Caminhoneiro de Guarulhos

Mercedes-Benz Atego




O conceito ECONFORT (Economia + Conforto + Força/Desempenho) da Mercedes-Benz, filosofia de desenvolvimento que resulta num maior valor agregado aos caminhões da marca, ganha novamente destaque junto aos motoristas. Esta novidade será atração na 25ª Feira do Caminhoneiro de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Este é um dos mais tradicionais eventos do setor no País, que será realizado entre 23 e 25 de julho no Posto Sakamoto, na Via Dutra, km 210,5, sentido São Paulo.

Juntamente com os concessionários Besser, Comercial De Nigris, De Nigris Distribuidora de Veículos e Sadive, a Mercedes-Benz irá demonstrar as características e vantagens do ECONFORT tanto para o motorista, quanto para os transportadores. Nesse sentido, além da exposição do semipesado Atego 2430 6×2 e do extrapesado Axor 2544 6×2, os caminhoneiros terão os extrapesados Actros 2546 6×2 e Actros 2646 6×4 à disposição para test-drive, o que possibilita que experimentem todas as novidades, principalmente aquelas ligadas ao conforto e desempenho.

O estande da Mercedes-Benz na Festa do Caminhoneiro trará mais atrações para os visitantes. Entre elas, a ampla oferta de peças genuínas, a linha RENOV de peças remanufaturadas, contratos de manutenção, garantia adicional e lubrificantes da própria marca, entre outros.

Mercedes-Benz oferece uma solução completa aos clientes

“As linhas de caminhões Atego, Axor e Actros passaram a oferecer mais de 40 novidades relacionadas ao ECONFORT”, diz Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, atendemos cada vez mais às demandas do mercado e dos nossos clientes, propiciando maior eficiência, produtividade e rentabilidade para suas atividades de transporte, com conforto superior para o motorista. Reforçamos assim a imagem da marca como provedora de uma solução completa para os clientes”.

De acordo com Gilson, os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no mercado por sua força e desempenho excelente e pela elevada robustez, resistência e produtividade. “Além disso, destacam-se pela versatilidade de aplicação, elevada capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional. Dessa forma, asseguramos a rentabilidade para os clientes”, diz ele.

Fonte: Mercedes-Benz




Deixe sua opinião sobre o assunto!