Governo do MS leiloa 72 carros, tratores agrícolas e máquinas pesadas

Leilão - MS




Em um pregão com 85 lotes, o Governo do MS coloca a venda nesta quinta-feira (10.07), em Campo Grande, MS um total de 72 automóveis que até bem pouco tempo vinham sendo utilizados pela administração pública. Também serão vendidos tratores agrícolas, trator de esteira, motoniveladoras, uma betoneira e sucatas.

O leilão acontece a partir das 8h30min na Casa de Leilões – Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande. A condução estará a cargo do leiloeiro oficial Tarcílio Leite. Os lances iniciais estão extremamente competitivos. Um Renault Logan 2008 flex, por exemplo, entra no leilão a R$ 1,5 mil. Já dois tratores agrícolas Valmet têm, cada um, valor inicial de R$ 5 mil.

O interessado pode visitar os lotes de 01 a 74 (automóveis e sucatas de veículos) até quarta-feira (09.07) no pátio anexo à Casa de Leilões nos horários das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16 horas. As máquinas pesadas (lotes 75 a 85) podem ser conferidas no pátio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), localizado na Rodovia BR-162, km 05, saída para Três Lagoas, também nos mesmos horários até quarta-feira.

O leilão está aberto à participação de pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza domiciliadas em território nacional. As exceções são servidores e dirigentes do quadro de pessoal do Governo do MS, membros da comissão de licitação, os indivíduos considerados inidôneos perante as administrações públicas (ou que estejam suspensos para licitar) e as empresas sob regime de falência, recuperação judicial, concurso de credores, em dissolução e liquidação.

Mais informações podem ser obtidas junto a Casa de Leilões através dos fones: (67) 3363-5399 e (67) 3363-7000. O edital pode ser conferido via Internet pelo link http://www.casadeleiloes.com.br/arquivos/arquivos_leilao/1403103917.pdf.

Já a relação de todos os lotes com fotos correspondentes está disponível pelo endereço: http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/129.

Fonte: Aquidauana News




Deixe sua opinião sobre o assunto!