Keko é uma das Melhores do Setor Automotivo 2014

keko




Pelo quarto ano consecutivo, a Keko Acessórios é eleita entre as melhores empresas do setor automotivo no Brasil. Neste ano, novamente a fabricante líder brasileira em personalização automotiva foi indicada pela equipe de jornalistas especializados da AutoData Editora uma das “Melhores do Setor Automotivo 2014 – Categoria Fornecedor de Peças, Partes e Componentes”. O título, que será entregue em cerimônia no dia 24 de julho, no Espaço Milenium, em São Paulo, qualifica a Keko a disputar o cobiçado Prêmio AutoData 2014, considerado o Oscar do setor automotivo brasileiro.

Em sua 15ª edição, o Prêmio AutoData indicará, em novembro, quais as empresas e executivos que mais se destacaram, em cada categoria, no desenvolvimento do setor automotivo brasileiro nos últimos 12 meses, por votação direta dos leitores da revista AutoData, dos assinantes da Agência AutoData de Notícias e dos participantes do Seminário Perspectivas 2015, agendado para 27 e 28 de outubro. A votação é realizada via internet, com senhas de acesso individualizadas.

Disputam a premiação 54 companhias em 16 categorias, além dos concorrentes nas cinco categorias de veículos e Personalidade do Ano.

O case da Keko para receber o título “Melhores do Setor Automotivo 2014 – Categoria Fornecedor de Peças, Partes e Componentes”

A Keko Acessórios apurou receita líquida de R$ 129 milhões no ano passado, alta de 8% sobre 2012. Nos últimos cinco anos a empresa de Flores da Cunha, RS, acumulou crescimento médio de 19%. A projeção para 2014 é manter o ritmo de crescimento dos últimos exercícios. No ano passado a Keko abriu mod center na Bahia, completando o ciclo da cadeia automotiva com a montagem de acessórios. Também investiu nos Centros de Distribuição Nordeste e São Paulo, cada um com 2 mil m² de área física, para oferecer maior agilidade na logística e estar mais próxima dos clientes. Também avançou no Exterior, iniciando negociações com mercados como a Índia e Suíça. Atualmente, a Keko exporta para 33 países nos cinco continentes. As vendas externas participaram com cerca de 20% na receita do ano passado.

Fonte: Keko Acessórios




Deixe sua opinião sobre o assunto!