MAN Latin America participa de comemorações do Dia do Caminhoneiro

Carreteiro




A MAN Latin America estará presente na 35ª Feira do Carreteiro, realizada de 17 a 19 de julho, na cidade de Aparecida (SP) com patrocínio da montadora. Durante a festa, os caminhoneiros, que comemoram seu dia em 25 de julho, poderão participar de palestras técnicas, atividades e test drive com os modelos Constellation 25.420 e MAN TGX 29.440, todos sucesso de vendas no mercado brasileiro. Além disso, serão disponibilizados aos visitantes da feira serviços gratuitos como sala do motorista, com área de descanso e truck service, com realização de diagnósticos nos componentes dos caminhões.

Outro evento promete agitar as comemorações do Dia do Caminhoneiro entre 23 e 25 de julho no posto Sakamoto, em Guarulhos (SP). Trata-se da tradicional Feira do Caminhoneiro, onde a MAN Latin America espera receber cerca de 1,5 mil pessoas por dia para oferecer a oportunidade de testar os modelos extrapesados Constellation 25.420 e MAN TGX 29.440. Os visitantes também terão a oportunidade de conhecer de perto outros modelos da montadora, além de desfrutar de ações promocionais como gincanas e brindes. Pra completar, a empresa participa ainda da festa do Clube Irmão Caminhoneiro Shell, da qual é patrocinadora, e que acontece também entre 23 e 25 de julho, na cidade de Francisco Sá (MG). Uma série de atividades estão previstas como corte de cabelo, consultas odontológicas, além de um grande show de encerramento no dia 25 de julho.

Proteção aos caminhoneiros

A empresa entende que todo dia é válido para reconhecer a importância dos caminhoneiros para o desenvolvimento do país. Mas, esse ano, para marcar o Dia de São Cristóvão, protetor desses profissionais, a MAN Latin America criou um vídeo, com foco nas redes sociais. Criado pela produtora Mutato em parceria com a área de Marketing, o vídeo traz imagens de caminhoneiros rodando pelas estradas a bordo de caminhões das marcas Volkswagen e MAN. Ao fundo, a “Oração do Caminhoneiro”, também criada pela agência, pretende emocionar a todos que assistirem ao vídeo, que estará no canal oficial da empresa no YouTube e no Facebook a partir do dia 25 de julho. As imagens foram gravadas durante três dias em estradas do Estado de São Paulo.

Fonte: MAN Latin America




Deixe sua opinião sobre o assunto!