Site da nova Série F da Ford recebeu mais de 150 mil visitas

F 4000_3




A Ford Caminhões já recebeu em seu site de informação da nova Série F mais de 150 mil visitantes em um mês de acesso. Este site está sendo utilizado para a pré-venda dos modelos F-4000 e F-350, que chegam ao mercado no segundo semestre do ano.

Além de trazer várias informações sobre os caminhões, o site – www.fordcaminhoes.com.br/serief – continua recebendo reservas de clientes interessados nos modelos aproveitando o preço e outras vantagens promocionais.

“O volume de encomendas que recebemos durante este primeiro período de pré-venda comprova a grande credibilidade da Série F no mercado brasileiro de caminhões”, destaca Antonio Baltar Jr., gerente nacional de Vendas e Marketing da Ford Caminhões. “A excelente resposta do programa mostra também que os nossos clientes do setor de transporte estão cada vez mais realizando suas pesquisas nos canais digitais.”

Ação exclusiva

Ação inédita da marca, a pré-venda da nova Série F foi criada para atender os clientes que desejam fazer uma programação de compra antes do lançamento. Dentro do programa, o F-350 é oferecido por R$ 97.790 e o F-4000 por R$ 112.790. Como parte da oferta exclusiva, ambos vêm com garantia de dois anos e as duas primeiras revisões grátis.

Os novos modelos F-350 e F-4000 têm motor Cummins Euro 5, de 150 cv, e transmissão de cinco velocidades. Vêm equipados com freio ABS com EBD, além de ar-condicionado de série, atributos que vão reforçar a sua tradicional relação custo-benefício.

Os dois modelos já foram habilitados para aquisição por meio de financiamento do programa Finame e contam também com a opção de consórcio, nos grupos lançados pelo Consórcio Nacional Ford.

Fonte: Ford




Deixe sua opinião sobre o assunto!