Venda de caminhões vocacionais Kenworth cresce nos EUA

Kenworth T880 vocational (2)




Quando se trata de vendas de caminhões vocacionais, há uma revolução acontecendo. Um aumento ano após ano de vendas de caminhões vocacionais Kenworth reflete a crescente atividade de construção civil, o aumento da produção de petróleo e gás, e o setor de habitação começa a figurar, de acordo com Kurt Swihart, diretor de marketing Kenworth.

A procura também está sendo impulsionada por empresas de construção, empreiteiros, os produtores de concreto e outros fornecedores que operam caminhões mais antigos, de 2004 e 2007, anteriores às novas regulamentações de emissões do Estados Unidos, que precisam ser substituídos por novos caminhões.

“Como resultado, temos visto um grande interesse no nosso novo Kenworth T880, o caminhão profissional que começou a ser produzido no início de 2014”, disse Swihart. “O T880 representa cerca de 50% da produção de caminhões vocacionais de Kenworth.”

Kenworth T880 vocational (3)O Kenworth T880 tem atraído interesse significativo nas principais feiras do setor, como CONEXPO-CON/AGG em Las Vegas, o Work Truck Show em Indianapolis, e o Global Petroleum Show em Calgary.

Compradores de caminhões vocacionais estão escolhendo o Kenworth T880 por causa do maior conforto do motorista com a cabine mais ampla e mais silenciosa com suas portas triplamente vedadas, maior visibilidade do pára-brisa panorâmico, e sistemas de iluminação top de linha. Os compradores também apreciam os pacotes integrados de powertrain do T880.

Kenworth T880 vocational (4)“Por exemplo, o motor Paccar MX-13 juntamente com uma transmissão automática ou automatizada ajuda a reduzir o stress com a experiência de condução em geral, especialmente para os motoristas mais jovens, os motoristas mais inexperientes”, disse ele. “Além disso, o Kenworth T880 é mais confortável para dirigir, oferece melhores assentos e colocação dos pedais, e possui excelente capacidade de manobra. O resultado é um ambiente de trabalho mais confortável, e um motorista confortável é um motorista mais produtivo.”

E a produtividade é realmente o que importa quando se trata de caminhões vocacionais.

Kenworth T880 vocational (1)“Simplificando, o Kenworth T880 é um caminhão versátil e confiável capaz de realizar as tarefas mais difíceis de forma produtiva e eficiente. Em última análise, o caminhão com a maior produtividade em um único dia é o que vai ajudar os operadores de caminhões vocacionais a ganhar o dia. Para a maioria das frotas de caminhões vocacionais, até o equivalente a mais uma carga entregue a cada dia através do aumento da capacidade de carga vai fazer a maior diferença em seu resultado final “, disse o Swihart. “Como gostamos de dizer, o Kenworth T880 é um herói de trabalho para os nossos clientes.”

Blog do Caminhoneiro




Deixe sua opinião sobre o assunto!