Quadrilha alicia caminhoneiros para ficar com a carga em São Paulo

Clube Irmão Caminhoneiro

Caminhao Scania 111S - Caminhoneiro

Josevi Soares de Freitas saiu de João Pessoa, na Paraíba, e seguia para Santos, quando foi abordado por criminosos em um posto de combustíveis. Os bandidos ofereceram 30 mil reais pela carga de chinelos de dedo, avaliada em R$ 350 mil. O motorista aceitou e todos acabaram presos.

A reportagem é do SBT Brasil, e serve de alerta aos motoristas, pois muitos bandidos tem mudados as táticas do crime, para facilitar o roubo de cargas. Muito tentam convencer os caminhoneiros que o crime compensa, e estes acabam entrando no esquema.

O melhor que se pode fazer, nesses casos, é chamar a polícia assim que possível, informar os locais e possíveis contatos passados pelos criminosos e poder dormir com a consciência tranquila.

Vídeo

Fonte: SBT Brasil

Clube Irmão Caminhoneiro
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários

  1. Chico1113 disse:

    Espero que jornalistas não generalizem o fato. Afinal, se levarmos em conta é caso isolado. Muito poucos caem em tentação, por este tipo de aproximação. Realmente acredito que este cidadão, já pensava a muito em negócios deste tipo. Faltou foi oportunidade. Conheço alguns ( uns três) que, vivem falando em vender o caminhão no Paraguai. Isto significa que, são sujeitos a este tipo de negociata. Vão acabar se auto destruindo e família. que fazer…