Clube Irmão Caminhoneiro Shell divulga ganhadores da promoção Caminhão Novo, Vida Nova

Clube Irmão Caminhoneiro Shell




No dia 17/12, no Posto Pelanda de Fazenda Rio Grande (PR), na BR 116, foi realizado o sorteio de dois caminhões Volkswagen do Clube Irmão Caminhoneiro Shell. Os ganhadores foram Elessandro Pereira de Souza, de Três Marias (MG), que receberá um Volkswagen Constellation 24-280 no valor de R$ 250 mil. O paulista Edson dos Santos Ferreira de Guarulhos (SP) foi o segundo sorteado e receberá um Volkswagen Delivery 10-160.

Foi o encerramento da promoção “Caminhão Novo, Vida Nova” destinada aos membros do Clube Irmão Caminhoneiro Shell que participaram da campanha. Ao abastecer 300 litros de Shell Evolux Diesel ou 40 litros de Shell Evolux Arla, os sócios ganharam um cupom para fazerem sua inscrição via SMS ou pelo site do Clube.

Do dia 15 até até o dia 17, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, promoveu este evento na cidade de Fazenda Rio Grande (PR). Foram oferecidos serviços gratuitos de corte de cabelo, aferição de pressão, orientação e atendimento odontológicos, test drive de caminhões e o encerramento aconteceu com um show da dupla sertaneja Teodoro & Sampaio.

Todos os atrativos disponibilizados fazem parte de uma estrutura pensada para atender as necessidades de saúde e entretenimento dos profissionais da estrada. Os associados puderam desfrutar de todos os benefícios concedidos pela Shell e por seus parceiros, entre eles gincanas, exposição de produtos (Shell Rimula, Shell Evolux e Michelin), distribuição de brindes, acesso a computadores com internet e cadastramento de sócios. A Volkswagen Caminhões apresentou os diferenciais da nova linha de cavalos mecânicos com 420 CV e o já consagrado VW Constellation 24.280, e a Sascar disponibilizou o caminhão Odonto – que realiza atendimentos odontológicos gratuitos.

Reinaugurado em agosto de 2012, o Clube Irmão Caminhoneiro Shell, programa de relacionamento de grande sucesso nos anos 90, superou a marca dos 240 mil sócios até o momento. Os Espaços do Clube estão espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Goiás, Rondônia, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso. A meta é atingir o número de 300 mil associados até março de 2015.

Para se associar, o caminhoneiro poderá preencher a ficha de inscrição ou se cadastrar por meio das máquinas Shell Cielo (POS) que estão disponíveis nos postos de rodovia da marca Shell, pelo telefone 0800 600 8083, ou ainda pelo site www.clubeirmao.com.br. O cadastro é gratuito.

Fonte: Clube Irmão Caminhoneiro Shell

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!