Expedição Antarctica2 retorna para casa

MFAntarctica2-131214-travel-SML-3073-92856




A Expedição Antarctica2 comemorou nesta segunda-feira (22/12) o retorno de todos os membros da equipa para seus destinos. Após enfrentar 28 dias de muito frio repleto de dificuldades, a equipe da aventureira Manon Ossevoort, conhecida como “Garota Trator”, pode celebrar a vitória por completo.

“Nós enviamos os nossos mais calorosos votos de parabéns para Manon Ossevoort e toda a equipe da Expedição Antarctica2, que com sua dedicação e trabalho em equipe puderam realizar esta incrível aventura”, afirma Campbell Scott, Diretor de Engenharia de Vendas e Desenvolvimento de Marca da Massey Ferguson.

O trator MF 5610 enfrentou um total de 5.000 quilômetros na viagem de ida e volta para o Polo Sul. A expedição partiu no dia 24 de novembro de Nova Base, na Antártida Oriental, rumo ao Polo Sul e retornou ao ponto inicio nesta terça-feira (22/12).

“Basta acreditar e ter muita determinação que conseguimos realizar nossos sonhos. Sonho com a conquista do Polo Sul desde os 12 anos de idade e hoje posso dizer que consegui realiza-lo graças a uma equipe dedicada e um trator pronto para enfrentar qualquer terreno”, emocionou-se Manon Ossevoort ao se despedir da aventura.

Fonte: Massey Ferguson

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!